Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Posso sentir o amor...

Quando eu ouço alguém suspirar:"A vida tá tão difícil...", tenho uma enorme vontade de retrucar:"O que está te faltando?"
                                                                                                Cris

Desconheço o autor:
"Ontem, sábado,presenciei uma cena muito bonita,que mexeu comigo,fui cortar o cabelo em um salão,chegando lá,enquanto esperava a minha vez,chegou uma menininha,que deveria ter uns 5, 6 anos, junto com seu pai.Qdo ela chegou, estava com um gorro, o que me chamou a atenção.Até que tirou o gorro e vi que ela tinha leucemia.Restavam poucos fios de cabelo e ela estava lá para raspar o resto que ficaram em sua cabeça.A criança que já sabia que iria ficar careca de vez, obviamente estava cabisbaixa.Que criança não ficaria numa situação dessas? Ver todos os amiguinhos com cabelo e não ter o mesmo.Quando começaram a raspar a cabeça dela,começou a chorar, me deu uma pena.E quando terminaram, o pai disse:-"Filha,você não fica feia de forma alguma, vc está linda!"
-"Não estou, olha a minha cabeça, ninguém é careca como eu."
Então o pai vira para a moça que estava cortando o cabelo dela e fala:-"Vou cortar o meu também." E alguns minutos depois, o pai estava careca.Virou para sua filha e disse:-" Tá vendo, eu também fiquei bonitão, viu?"
Sinceramente me segurei pra não chorar.Me deu vontade de levantar e aplaudir aquele pai. Realmente, foi lindo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário