Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

O Deus em que acredito não é "bonzinho" , é Justo!
Ele me repreende e me deixa uns tempos sozinha, mas não me abandona, mas me exige mais que uma visita à igreja, uma flexão de joelhos e uma doação aos pobres e um café ao necessitado no meu portão. Cobra caro pelos meus erros e não aceita "Senhor, perdão, eu errei, o Senhor me perdoa?", nã nani nanão Ele quer que eu me arrependa sinceramente, do fundo do meu coração, ai sim, sinto a paz, o valor do teu perdão caindo sobre mim como um balsamo.Não aceita promessas de sacrifícios, como carregar uma cruz gigante nos ombros, a cruz pesa onde tem que pesar:dentro.
O Deus que eu amo me ama também, com uma intensidade tamanha, que faz por mim, em todos os dias de minha vida, milagres acontecerem...
Eu sei que em todas as manhãs qdo acordo, Ele me dá um sorriso e me cumprimenta: "- Olá Cristina! Lembre-se, Eu sou o Teu Deus, que Te guiará neste dia e Te livrará de todo o mal, olha, estou te dando hoje, de novo, oportunidade para você fazer tudo aquilo que ainda não fez."

BY  CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário