Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 10 de maio de 2011

CUMPLICIDADE...

Domingo fui à padaria para buscar uma torta que havia encomendado, e a menina não encontrou minha encomenda, fiquei p da vida, disse:" Nossa, mas que falta de consideração" , mas a proprietária veio e sugeriu que eu fizesse outro pedido, que a tarde poderia ir buscar.Nisso uma moça vem pra perto de mim e pergunta:-"Esse bolo de chocolate é bom?" Respondi:-"Sim, mas têm outras opções, de laranja, de coco... " Ela disse:-" Meu filho adora bolo de chocolate! Vou levar pra ele". -"Mãe é assim mesmo,não é? Até no dia delas, só pensa nos filhos..." - disse eu.
Ela me olhou com os olhos mais tristes que já vi em toda minha vida e respondeu:-" Meu filho está aqui ao lado..." Não entendi, de repente um estalo, ali ao lado da padaria tem uma penitenciária, famosa, todos conhecem, por ser de segurança máxima. Nos olhamos por um segundo e muito foi falado naquele silêncio.Consegui dizer:-"Desculpe a curiosidade, mas seu filho está preso por quê?" - "Por roubo." Respondeu ela. Meu coração abraçou aquela mulher, senti um respeito muito grande por ela, e disse- me que era de muito longe, que havia chegado na noite anterior e esperado o dia amanhecer, que deixou todos os outros filhos para estar com esse no Dia das Mães... Mas o que me comoveu foi a maneira como ela relatou tudo isso, com um sorriso calmo, sem reclamar de nada, tranquila, feliz por estar ali cumprindo seu papel de mãe. Não preciso dizer que esqueci a novela da torta eu a abracei e me despedi:-" Xau, viu? Parabéns pelo Dia das Mães..."

Que , eu brava, triste, por terem esquecido a minha encomenda?

Queria mais era voltar para casa, correndo e abraçar meus filhos.
E fui pensando pelo caminho, hoje vou vestir minha roupa, qualquer uma, não vou ficar chateada se ela me deixar um pouco gorda, hoje vou me olhar no espelho e me achar lindaaa... quando chegar na minha rua, vou abraçar a primeira pessoa que encontrar, dizer BOM DIA e desejar um Feliz dia das Mães. Hoje vou até pintar meu cabelo de vermelho, pular na cama elástica, andar de montanha russa, realizar todas as coisas que nunca tive coragem.Hoje vou arrancar o que há de ruim dentro de mim para que as coisas boas possam entrar. E se eu cometer algum erro, vou me perdoar e dar muita risada.Hoje vou falar só de coisas boas, alegres, engraçadas para escutar uma boa gargalhada. Que bom, tenho meus filhos comigo, vou reuní-los, junto com os amigos, arrumar uma mesa farta, cheinha de coisas gostosas para simplesmente sentarmos, conversarmos ... vou cantar sem medo de esquecer a letra da música, chorar de alegria, dar um beijo, muitos beijos, falar eu te amo, e nem quero saber de tristeza...

                      Toca aqui Senhor!Sei que estás sempre comigo
                                      
FELIZ DIA DAS MÃES P/A TODAS NÓS!
BY CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário