Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 5 de abril de 2011

A primeira decepção

FILHO: - Mãe, meu coração tá doendo, passa pomada?
A mãe preocupada, pergunta:
- Seu coração filho? O que aconteceu?
- Não aconteceu nada mamãe, começou a doer do nada, mas agora ta doendo muito, passa uma pomadinha?
- Não tem como passar pomada no coração filho, o que vc estava fazendo qdo começou a doer?
FILHO: - Eu tava conversando com a Laura lá no balanço da escolinha, ai ela me contou que gostava do Hugo, aquele meu amigo que vem sempre aqui em casa.Aí qdo ele passou perto dela, ela levantou do balanço e foi atrás dele e me deixou sozinho, ai meu coração começou a doer e ta doendo até agora.
A mãe assustada, não sabia o que dizer ao filho e então simplesmente o abraçou e sussurrou em seu ouvido:
- Filho, vc conheceu o amor.
Ele sem entender, perguntou:
- O amor? Mas vc sempre disse que o amor era uma coisa boa e então pq está machucando tanto meu coração?
MÃE: - Não são todos que sabem valorizar o amor e qdo esse amor se oferece p/a alguém e esse alguém não dá valor, o amor fica triste e volta p/a sua casinha que é o coração e pra o amor entrar de novo no coração deixa um machucado bem grande nele, e esse machucado que fica no coração chama-se decepção.
Pedro D. Picardi Martins

Lindooo ... Amei...


Estes criados-mudos são do Dudu
Estavam caidinhos...

Mas...


Tudo mudou...
Só a cor que não, ele quiz esta mesma.
Foi mais ou menos um laqueado.
Legal né?

I CAN SEE CLEARY NOW... hj tô com essa música na cabeça...
BY  CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário