Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Minha querida amiga Cler do blog:
momentoscler.blogspot.com, fez um desafio dos 7 e funciona assim, 7 perguntas as quais eu dou 7 respostas a cada pergunta e indico 7 amigas, ai ai , vamoquevamo!

7 coisas que você gostaria de fazer antes de morrer:
1) Amar amar amar
                       2) Ajudar as pessoas necessitadas.
3) sorrir mais.
4) passar mais tempo com meus filhos.
5) reunir toda a minha família.
6) fazer uma viagem com todos os meus filhos e meu neto.
7) ficar ao lado das pessoas que amo.

7 coisas que você mais diz:
1) Ai meu Deus!
2) ai tô cansada!
3) se tiver que fazer, vou fazer agora!
4) Te amo viu?
5) saudade...
6) to com uma fominha...
7) Mimi... Fifi... Luminha! (minhas bambinas)



7 coisas que mais gosta de fazer:
1) Ir p/a cidade de bike, carro só na garagem.
2) caminhar na praia.
3) abrir um chocolate.
4) blogar
5) assistir um bom filme
6) ler
7) orar

7 Defeitos:
1) confiar demais nas pessoas
2) perfeccionista
3) ansiosa
4) medrosa
5) chorona
6) às x falo muito
7) qdo perco a paciência.

7 coisas que ama:
1) Jesus
2) minha família
3) minha casa
4) minhas filhinhas de 4 patas
5) meu jardim
6) fazer compras
7) ouvir música

7 qualidades:
1) sincera
2) honesta
3) fiel
4) carinhosa
5) sempre pronta p/a ouvir e ajudar
6) caprichosa
7) amiga

7 amigas p/a fazer esse desafio:
tenho que pensar...




Um comentário:

  1. Oi, Cris...
    Obrigada por participar do desafio dos 7, assim me deu a oportunidade de te conhecer um pouquinho mais...
    Saiba que te admiro mto!
    um gde beijo
    ^^

    ResponderExcluir