Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 5 de abril de 2011

TÔFELIZQUESÓ!!!

Eu tô tão felizzzzz ! Ganhei este selinho da Cler , do blog momentos cler... que é lindo e eu adoro! Obrigada.

A regra é repassá-lo, certo?

1) colocar a imagem do selo.

2) linkar o blog que te indicou:

Mania de ser feliz foi indicado por :momentoscler.blogspot.com/

Vamos lá:
 vasinhoscoloridos.blogspot.com
 casinhabonitinha.blogspot.com
 sementinhasparacrianças.blogspot.com
 pedacinhodoceu.blogspot.com
 achadosdedecoração.blogspot.com
 momentosdacasa.blogspot.com
 amandalayouts.blogspot.com
 receitasdavovocristina.blogspot.com
 meuolharfeminino.blogspot.com
 pingosegotas.com
 navecomando.blogspot.com

 Xauuuuuu ... Até mais, bjs.

2 comentários:

  1. Obaaaa ....
    eu tbm "Tôfelizquesó" :)))
    nada me deixa mais feliz que fazer uma pessoa, tão especial como VC - Cris - F E L I Z !
    Vc merece, não só esse, com mto mais...
    gde beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah, amiga, adorei o selinho!!!! Vou guardar no meu cantinho de selinhos e sorteios. Obrigadaaa!

    Bjks

    ResponderExcluir