Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 1 de março de 2011

Todas as flores do futuro estão nas sementes de hoje

Li, desconheço o autor, achei muito legal :

Um dia qdo suas filhas já eram grandes, uma mãe quis comprovar o que havia ficado de sua educação nos anos de infância...
- Ah não me lembro mamãe... Lembro-me pouco da minha infância ... Ahhh me lembro da meias...
A mãe se surpreendeu:
- O que tem as meias?
A filha adolecente explicou:
- A senhora vinha nos acordar de manhã, nós ainda cheias de sono e de preguiça, colocávamos só um pé pra fora dos lençóis...então a senhora colocava uma meia, depois colocávamos o outro pé, e a senhora colocava a outra meia, enquanto isso íamos acordando, disso me lembro!

  A mãe ficou pensando, que as palavras eram apenas palavras e que o vento as levava e que um gesto de amor fica para sempre.


Filha : - Mãe, pq as meninas comem chocolate qdo algum menino parte o coração delas? 
Mãe : - Pq o chocolate é doce e faz esquecer o qto é amargo ter o coração partido.
Filha : -  E pq os meninos bebem qdo se separam das meninas ?
   Mãe : - Pq a bebida é amarga e faz esquecer o qto as meninas são doces.

BY  CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário