Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Seja o tipo de mulher que quando seus pés tocam o chão a cada manhã o diabo treme e pensa: Xiii... Ela acordou!


Estou fazendo alguns vasos p/a decorar a casinha, com bolinhas de gel... Um mimo!







Achei super hiper fofas, dão um efeito bem legal.


Olha isso, é o VASU, um vasinho de plástico, qdo coloca água quente ele toma a forma de um vaso.

Tem durabilidade de anos, sem rasgar ou desgastar os desenhos. Achei no 1.99

E já tá enfeitando meu banco ...

E tbém comprei pra casinha o lindo vaso que mexe as folhas... 
ai que fofo!
 E sua única fonte de energia é a luz do sol.

                                                              4.99 baratinho né?


Coloquei na janela do banheiro e as folhinhas dançam e dançam...

 Qual mulher não gosta de coiziquinhas bonitinhas e que    ainda alegram o nosso dia a dia?

 Sabe estou aprendendo (depois de velha) a selecionar meus tesouros, quinquilharias e coisas que me deixam prá baixo não me enganam mais.

 Ai ai viu? Acho que vou mandar um email pro meu cunhadinho... Pois é, quarta-feira  não se assustem se o céu ficar todo colorido, é que será o dia do aniversário do Fernando, meu irmãozinho... e os anjos estarão fazendo uma mega festa p ele.
Viva o Fernandooo ... VIVA !

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário