Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 26 de março de 2011

Salinha de TV


TCHARÃ !!!



Minhas almofadas de chita !
Acabaram de sair do forno, fala verdade, elas não deixam o ambiente ficar + alegre ?
Com a minha mesinha nova que terminei ontem ... Amei!


Qdo tiver tudo prontinho tiro uma foto pra registrar.


Qdo pedi pra costureira fazer as almofadas, comprei este tecido de cachorrinhos e fiz esta almofada p/a as três. Acontece que a Mimi acha que tudo é dela, olha a cara de malígna  pra Luma que ela fez.


Para você um momento romântico:

Havia uma menina que queria muito se casar com um menino. Ela era louca por ele, mas ele não tava nem ai pra ela, esnobava, se fazia de gostoso, de difícil, desprezava e só ficava com ela qdo não tinha mesmo nada para fazer.
A meninachorou. Sofreu. Um dia ele foi embora e ela ficou só. Pensou que ia morrer.
O tempo passou e a menina conheceu outro menino.
Um dia ele disse prá ela:
- Que dia é hj?
- 29 de agosto.
- Ah... - completou ele. - Então no dia 29 de agosto do ano que vem tenho que comprar um presente bem legal.
- Por quê? - Perguntou ela.
- Porque estaremos fazendo um ano de namoro e eu vou te pedir em casamento.

ISTO É AMOR !
Acho sinceramente que um dia alguém te machuca, amanhã vem outro alguém e cura a sua ferida.

BY CRIS

2 comentários:

  1. Cris, meus parabéns. Ficou mais charmosa sua salinha de tevê. Realmente, a chita deixa alegre qualquer ambiente.
    Super beijo.
    Flavia

    ResponderExcluir
  2. Cris, que lindo seu trabalho com as mesinhas!!! Amei! A escrivaninha da minha filha tá precisando de um trato desses. Me dá as dicas de como fez pra deixar assim, uma pintura tão linda? Meu e-mail é pingosegotas@hotmail.com.
    E meu blog www.pingosegotas.com.
    Bjs

    ResponderExcluir