Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 8 de março de 2011

Um gostoso perfume na alma ...

Tem gente que tem perfume na alma...

Ao lado delas não acho que o amor, a amizade, o carinho são possíveis, eu tenho certeza!


Dizem que as pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.

Verdade ! Essas duas criaturinhas ai são muito especiais na minha vida..

Acho que  tudo que fazemos  não tem  sentido, se não conseguirmos  TOCAR O CORAÇÃO daqueles que vivem ao nosso redor .

Nossa Ka !!! À quanto tempo nos conhecemos, 11 anos ... E no primeiro aniversário da Letícia  vc me pediu p/a escrever no álbum e eu acho q escrevi + ou - assim : " Estou muito feliz por ter conhecido vc Letícia e a sua linda mamãe... "



A felicidade não é feita por um lugar magnífico, um bem material e sim pelas belas almas que temos ao nosso lado, nos momentos compartilhados com pessoas tão especiais como vocês duas, minha lindinhas...

"Tio Gu" faz parte da nossa felicidade, né não ?!



Ohhh psiu ...
A Lele vai embora, vc não vai dar xau prá ela não ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário