Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 5 de março de 2011

Amores combinam com flores...

  
Essa parede que faz parte da cozinha estava simplesmente horrível.
Olhando bem de pertinho...





Aprendi esta técnica com massa acrílica e espátula,na internet...
Cansativo ... a parede é bem extensa.
Mas ficou melhor ... não ameeei , mas por enquanto a vida vai levando...
Agora com a estante ... coisitas mais, vamos ver...

Comecei a minha coleção de violetas...
Falta só uma.
Não são fofinhas?
E muuuito delicadas, tem mesmo é que deixá-las quietinhas num canto.
E achei um canto ... Um canto para as violetas!



Ah... a minha violetinha de veludo !
Hj foi toda toda tomar banhinho no Pet Shop e qdo fui buscá-la ela estava dentro da gaiolinha, a porta de vidro fechada, pensei, vou ficar aqui de longe ver se ela me enxerga ... Impressionante , num minuto ela que tava quietinha , me viu e chorou.
E a "titia" veio lá do fundo e me disse : - Ah, é a mamãe! Qdo vc saiu ela chorou sentido!
Eu sei, nós somos muuuito unidas, não é filhota?





ACREDITA  EM  ANJO?

2 comentários:

  1. É claro que acredito.
    Ficou um charme suas violetas, seu cantinho...
    Parabéns!
    Bjka, Flavinha.
    http://casinhabonitinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai......... Obrigada. Fico feliz!bjs Volte sempre.

    ResponderExcluir