Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

UM AMOR PARA CHAMAR DE MEU ...

Ano de 1.985

Me namore como você quiser.

Quando puder.
Me ame para que eu possa ser feliz
para que meu sorriso seja constante
e por favor
nunca fique distante.
Me dê um abraço envolvente
um beijo quente
e sussurre palavras de amor
para que eu sinta que você é meu.
Me segure com suas mãos, me toque
quero ser tua para sempre.
Me olhe de longe, me paquere, me conquiste
e eu vou fazer de conta que você não existe
mas você se diverte
ri
pois sabe que sou louca por você.
Me admire com ternura
e me olhando assim, fique...
e eu vou estar tão apaixonada
que não vou dizer nada.

Me surpreenda no silêncio da noite
depois me abrace
me fale de você
e eu ouvirei sem te interromper.

Me chame para andarmos de mãos dadas
no calor do sol
ou sob a chuva
e  vou andando ao seu lado
feito criança
e pra que eu pare de falar
você vai ter que me abraçar.

Me diga o que eu não sei
e mil vezes o que já sei
que você me ama de verdade
com vontade.
E eu vou te abraçar devagarinho e bem de mansinho
vou te dizer que prometo
cuidar bem de você 
e de mim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário