Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tem o gostinho da minha Vida...

Tenho saudade de acordar cedo, fazer o café da manhã com lanchinhos diferentes,  mini pãezinhos com requeijão e surpresas simples, mas que deixavam as crianças tão felizes...

Ter a mesa cheia de risadas gostosas , reclamações diárias :
- Mãee, o Gu ta rindo de mim...


- Tiaaa dá um jeito no Anderson...
Os 5 sentadinhos à mesa,esperando e eu arrumava os lanchinhos um por um.
Engraçado que eu não sabia nada de cozinha, o Lu me ajudou muito(tadinho, quanta comida ruim ele teve que enfrentar) e os pequenos tbém, até hoje comentam meu macarrão com sardinha e minha sopa Knorr com batatas,ai Deus meu, que dó! E o que me emociona : NUNCA reclamaram , um dia a Vanessa comentou: - " Mãe, não gostei dessa comida hoje, eu adoro a sua comidinha, mas hoje, não ta ruim, mas não ta boa!" hahahahahahha... tem que rir né?
Tinha meus cães, quintal, plantas, pássaros e o mais lindo de tudo, o som das risadas das crianças brincando ou... brigando, mas tudo se resolvia fácil, bastava algo engraçado acontecer e eles caiam na gargalhada...
Tinha minha mãe ( que simplesmente adorava os netos) e amava cozinhar e fazer coisas gostosas ( ainda bem)  e minha irmã sempre perto de mim.
Sabia que eles precisavam ter uma alimentação equilibrada, saudável e feita com amor, muito amor...
E  queria aprender tudo p/a dar sempre o melhor p/a eles.
Também tinha pizza, hot dog, sorvete com calda quente de chocolate e bolo ( isto aprendi rápido).
Tinha prazer em cuidar da casa, arrumar tudo bonitinho, mesmo sabendo que os cinco anjinhos iam fazer bagunça.
Levava minha filha no ballet, meu filho mais velho no karatê e os dois pequenos na natação.
Quando tinha tempo. Trabalhava 2 períodos e aulas particulares a noite.
Tinha a casa cheia no fim de semana, minha mãe dizia, tem que abrir uma creche, saudade... Saudade gostosa.
Sempre ganhei com meus filhos, nada perdi.
O segredo da nossa felicidade é que nos apoiávamos uns nos outros e estávamos bem.
Te agradeço Lu, por toda paciência, carinho, proteção que você investiu no nosso relacionamento.
O Senhor não poderia ter colocado em minha vida alguém tão especial !
A nossa vitória foi simples ...   tínhamos medo, mas mesmo assim resolvemos dizer SIM à vida!



Um beija-flor!...
E na hora do jantar
a família toda reunida.
Pra que mais ?

BY  CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário