Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

São tão lindinhas ...




LUMA

Tudo de bom... Minha princesa!




Elas têm certeza absoluta que são gente! Não são bagunceiras, obedientes, muito carinhosas, brincam o dia todo e amam demais o pai humano delas, Luiz, afinal, foi ele que colaborou para a vinda delas na nossa casa.



A Sofia entrou na minha vida de uma forma inesperada, mágica! Parece que nos conhecemos há muito tempo, nos entendemos com apenas um olhar, engraçado é quando chamo sua atenção, ela vira a cabecinha, como quem quer dizer: - "É comigo que você tá falando?"



                                           Saca só o olhar ...
                             KaKaKaKaKaKa



Yasmin
Parceira, carinhosa e muito muito esperta!



Elas me ensinaram a ser uma pessoa melhor, mais amorosa, paciente e generosa.
O amor que sinto pelas três é uma parte importante na minha vida.Uma " coisa " boa.
Fazem parte do meu coração , que agora é tamanho GG , para caberem todas elas.Que me fazem muito, muito feliz!!!
Conviver com animais de estimação é com certeza, ter momentos de alegria e felicidade.

Várias pesquisas foram feitas e comprovadas, para pessoas com problemas físicos ou emocionais os fofinhos trazem saúde, despertam em nós bons sentimentos, aumentam o bem estar e diminuem a sensação de tristeza, solidão, medo e ansiedade.
Li, outro dia, que uma pesquisa realizada no Japão com dezenas de mulheres, comprovou que após adotarem filhotes, elas passaram a produzir mais OCITOCINA, conhecida como hormônio do amor, a substância é responsável pela sensação de alegria. Esses benefícios foram comprovados por pessoas que tiveram a vida transformadas positivamente depois que passaram a conviver com os animais.
Legal né ?

A grande dica de uma veterinária é: 
Se vc não quiser comprar um animalzinho, adote um.
                                                                                                      
                                                                                                   
Olha que charme!
Elas ganharam um concurso de simpatia...
O prêmio foi banho  chiquetérrimo na loja do pet shop que estava inaugurando e uma cesta cheinha de guloseimas.
Olha só o estilinho das minhas pequerruchas, ai... qualquer dia elas  me matam de tanto orgulho !!!