Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 22 de janeiro de 2011

UM CANTINHO P/A CHAMAR DE MEU ...

           Pode entrar  a casa é sua

Ah , os meus cantinhos... Devagarinho tá ficando legal ,  este pedacinho da garagem   vou deixá-lo só pra mim.
Quer dizer ... prá nós né ... as duas amam curtir comigo ... É só eu começar  a arrumar um cantinho que elas vêm, como quem não quer nada...E vão chegando, ficando,fiscalizando...

olha isso :

elas ficam esperando prá ver aonde eu vou ...

e me seguem por todo lugar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É demais! Minhas parceirinhas...
A Luma não quer saber de mais nada, só sonecar.


Essa é a nossa Alamanda , faz 1 ano que plantamos

Lindaaaa
Hibisco dobrado
e  "roubado"
 eu e minha amiga Dirce lascamos um galhinho de um jardim, o Lu plantou ... olha que lindo

E esse é o meu banco que amo!
Esse cantinho fiz na cozinha prá descansar enquanto faço almoço.
Legal né, com um ventiladorzinho...

" Reparta o amor aonde fores, primeiro na tua casa.Dê amor aos teus filhos, à tua mulher ou ao teu marido, depois na porta do vizinho ...
Que quem precise de ti saia melhor e mais contente.Seja a expressão viva da Bondade de Deus, Bondade em teu rosto, Bondade em teus olhos, Bondade em teu sorriso, Bondade na tua amável saudação." ( Madre Tereza)


BY CRIS




Nenhum comentário:

Postar um comentário