Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Sentimento em alta : O AMOR.

Obrigada Senhor, por ter me presenteado neste final do ano com a presença dos meus filhos aqui em casa. Todos vieram e isto fez com que a passagem do ano fosse perfeita, minha família reunida e feliz.
                                             É bom né ?
                                                 Ô se é!

"The straight story" , lindo filme. Em uma das cenas,os filhos passeando com o pai e ele diz: - Peguem um graveto destes nas mãos. Só um. Agora quebrem.
E claro que eles quebraram facilmente. Então ele diz: - Agora tentem com os gravetos unidos, amarrados num feixe. Vamos meninos, quebrem. E, claro que não conseguiram.
- Pois é, completa o pai. - O feixe é como a família, unidos dificilmente seremos partidos ou quebrados.


Hj cedo sai p/a comprar pão, chovendo. Passei ao lado de um cão, todo molhado, sujo de areia, parei e fiquei olhando , ele quietinho, nem se mexeu, de repente ouço uma voz:
- Êh negão arrumou uma fã hein?
Era o garoto do restaurante limpando os vidros, perguntei:
- É seu?
- Não, disse ele - É da mulher que trabalha aqui, ele vem com ela lá do Sesmarias(um bairro muuuito longe) todos os dias à pé e ela de bicicleta, fica ai até ela ir embora, 10 hs da noite.

Isso se chama amor.
Confesso que meus olhos encheram-se de lágrimas.

BY CRIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário