Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Almas com cheirinho de alfazema ...

Deus foi muuuito generoso comigo, primeiro me deu uma mãe maravilhosa, sei que ela me amou demais, depois me presenteou com a minha irmãzinha ...
Tudo o que realmente sei sobre a vida aprendi com ela, minha mãe trabalhava demais, tadinha ... e nas horas em que ela estava ocupada, a minha segunda mãe foi minha irmã,  quem cuidava de mim.
Tinha 10 anos qdo nasci, e disse que me levava pra brincar com suas amigas de casinha, eu era a sua " boneca " . Trocava minha fralda, me dava comidinha... Onde ia, me carregava.
Uma vez minha mãe me deu uma palmadinha no bumbum, pq fiz xixi na varanda, ela veio que nem uma leoa e disse:
- É prá isso q. vc queria ter um bebê ?
Ai de quem me fizesse alguma coisa, mas depois me contou q. escondia de mim e eu chorava : Iaiá ... Então ela aparecia com dó, e dizia : Tô aqui amor ... Desalmada!
Ai ai ...
Ela me ensinou a falar, compartilhar, fazer minhas tarefas de escolas, brincar,colocar as coisas de volta no lugar,limpar a casa,não pegar o que não era meu,pedir desculpas,lavar as mãos antes das refeições ... puxar a descarga do banheiro ... e também contava histórias de medo ... me dava parabéns qdo eu fazia as coisas certinhas e nunca se zangou comigo. Não me lembro, de nenhuma vez em que ela tivesse sido agressiva ...
Sonhou comigo todos os meus sonhos de menina.
Da sua dedicação aprendi como devem ser os anjos.
Chorou comigo todas as minhas dores.
Me ajudou em todos os momentos difíceis da minha vida.
E ficou feliz com as minha vitórias!
Também aprendi com ela que café, pão com manteiga  e um soninho, abraçadinha com o travesseiro, não podem faltar a tarde.Ela nunca dormia, e até hoje faço a mesma pergunta: - Ué , vc não vai tirar uma soneca? E ela sempre com a resposta que já conheço: - Não durmo a tarde.
KaKaKaKa
A gente sempre sabe o que a outra gosta, pensa e sente, somos irmãs siamesas.
Digo que Deus foi muito generoso pq Ele foi além, ela se casou com esse carinha sensacional, que não é só meu cunhado, ele é meu irmão, de verdade!!! Parceiro de todas as horas.
Só por isso minha vida já valeu a pena !
Esses dois foram anjos que ajudaram a fazer da minha vida algo sensacional, não houve em toda a minha trajetória um momento sequer que eles não se preocupassem comigo.
Então é isso, entre nós há cumplicidade, afeto, amor, carinho,gratidão e tudo mais de bom que a vida pode nos oferecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário