Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ORAR FAZ BEM À SAÚDE !

Isso mesmo.O médico e pesquisador Herbert Benson, da Faculdade de Medicina da Universidade de Harvard, pesquisou os efeitos de vários métodos alternativos sobre as doenças e a saúde, entre elas a oração. As conclusões foram publicadas no livro TIMELESS HEALING, cuja a temática é a integração que existe entre o corpo e a mente e vida espiritual.
 Fiquei impressionada com o que ele diz :
 " A oração desacelera o metabolismo . Reduz o rítmo cardíaco, reduz o rítmo respiratório, prolonga a frequência das ondas cerebrais. Diminui a pressão sanguínia, proporciona a sensação de Paz e Tranquilidade. Melhora o estado de saúde em geral."

                                         Fonte: Vida e Saúde.

Sim , acredito. Olha é impressionante, acontece muitas vezes em que entro na igreja, ouço os hinos, quando me ajoelho pra orar  sinto uma paz muito grande, uma sensação de leveza, parece que estou no céu, lá deve ser assim, né ? os anjos tocando harpas, aquele silêncio de paz, tudo em harmonia ... Um aroma agradável no ar ...
Mas tbém gosto de orar em casa , em todos os momentos que sinto necessidade e isso me faz tão bem ... e os meus cds me acompanham ...


Ganhei o livro que eu queria ler há muito tempo :
Quando as mães oram de Cheri Fuller
Sem palavras ...

Dizem que quando uma mãe ora por seu filho o ´Céu estremece.
Eu creio.

Acredite, Deus faz coisas maravilhosas acontecerem em nossas vidas através da oração , intercedendo pelos nossos filhos, ore com a certeza que o impossível vai acontecer.


BY CRIS


Um comentário:

  1. Cris
    Passei por aqui, para um cafezinho, como havia prometido.
    Gostei muito do seu blog é bem diferente não se prende a uma matéria só. Como o meu tem um pouco de tudo.
    Forte abraço
    Felipe

    ResponderExcluir