Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tem o gostinho da minha Vida ...

Ai  tôfelizquesó ! Acabei de fazer os criados mudos da minha irmãzinha . Fiz com amor, muito amor ...
Antes

Ficou assim ...
Coloquei vidro, ficou bem legal.
Será que ela vai gostar ?
Estava pintando agora o móvel e me lembrando dela.
Lembrei que uma vez estávamos almoçando (ela cuidava de mim enquanto minha mãe trabalhava ) e eu disse : - Quero tomar fanta!
E ela : - Não tem.
Eu: - Vai comprar, eu espero.
Ela: - Ah, não vou não, olha, toma este copo de água geladinha.Feche os olhos e imagine que vc tá tomando uma fanta.
Eu mais que depressa...
Ela me contou que eu disse: - Nossa é verdade... Tem até o gostinho mesmo...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ... bobinha eu né ?By Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário