Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quero acreditar nos sonhos e no arco-íris depois da chuva ....

Li e amei este texto, de Marcelo Gonçalves.
O café da manhã que minha mãe preparava era maravilhoso !
Embora fôssemos uma família humilde minha mãe sempre fazia com muito carinho a primeira refeição do dia.
Ao acordar naquela manhã, quando retornei da lua de mel para ir ao trabalho, pensei em encontrar a mesa posta , o café da manhã preparado.Como estava acostumado com a casa de minha mãe, pensei que acordaria com aquele gostoso cheirinho de café.que vinha da cozinha lá de casa.
Olhei para o lado e vi minha esposa dormindo profundamente.
Fui para o trabalho irritado, de barriga vazia.O local de trabalho ficava a uns 5 min do apartamento que alugamos.
Ao me sentar à mesa de trabalho abri a Bíblia no seguinte trecho : "O que quereis que os homens vos façam , fazei-o também a eles"
Lucas 6:31
Disse para mim mesmo: O Senhor não precisa dizer mais nada.
Lá pelas 9 da manhã, hora em que se pode tirar uns minutos para o café, dei um jeito de ir até ao apartamento, passando antes na padaria, comprei algumas guloseimas.
Preparei o café da manhã e levei na cama para minha esposa.Ela acordou com aquele sorriso tão lindo !

Hoje estamos para completar BODAS DE PRATA , nestes quase 25 anos de casamento, continuo repetindo esse gesto todos os dias.E com muito amor !
Estou longe de ser um bom marido, mas a cada dia me esforço ao máximo.Às vezes não é fácil, mas  Deus me dá a força do AMOR.
As primeiras palavras que digo para minha esposa ao iniciar o dia é : EU  AMO  VOCÊ!

Aos solteiros e os que ainda não se casaram, quero dizer o seguinte: Se você estiver pensando em se casar para ser feliz, não se case !!! Fique como está, solteiro. Mas se sua intenção é casar para fazer alguém feliz, case-se e você será a pessoa mais feliz do mundo ! Porque o segredo da felicidade é fazer o outro feliz.

MARCELO GONÇALVES.


Um comentário:

  1. Oi Cris!!!!
    Tá vendo só!!! EU VIM!!!
    Ainda sou a primeira visita???? QUE HONRAAAA!!! ;)

    bEM VINDA ao maravilhoso mundo dos blogs!!!!!

    Amei essa msg.... um presente!!!!!!

    Bom final de semana!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir