Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 18 de setembro de 2010

Amar é surpreender...

Fiquei mal nesta semana que passou. Levei um susto qdo o cardiologista disse depois de ver meu eletro:
" É, vc teve um bloqueio..." O coração dispara, vem o medo e o pior, longe do Lu, eu tava triste, desanimada por isso ele veio, parece que pra me dizer: Olha vim cuidar de vc, te ouvir e enxugar suas lágrimas, te proteger, te fazer sorrir, coçar suas costas pra vc dormir... Estar com vc  , bem juntinho ...
Acho mesmo que relacionamento nenhum se sustenta sem companheirismo, sabe aquela história de " na saúde e na doença, na alegria e na tristeza" ? Então... É isso. É só isso.
E é por isso que me apaixono todos os dias, de um jeito diferente por esse carinha que é lindo, meu grande amor, meu anjo protetor.
LU ...VC É TUDO QUE FAZ BEM AO MEU CORAÇÃO, BOA NOITE MEU AMOR , VOU DORMIR AGORA, ESQUECER TUDO QUE PASSEI e SONHAR QUE ESTAREI VOANDO NO MEIO DAS FADAS...
AI ! O AMOR É TÃO LINDO!BY CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário