Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Recados para OrkutDizem e eu penso que é verdade, PURA verdade !
O Bem que fazemos ao outro, também nos faz bem.
A alma fica em paz, feliz e nosso coração se enche de alegria.

No filme A Corrente do bem (lindo), um professor de Estudos Sociais faz um desafio aos seus alunos, que eles criem algo que possa mudar o mundo. O garoto cria um jogo chamado " pay it forward" que quer dizer " pague depois ", em que a cada favor que a pessoa recebe, ela retribui a três outras pessoas. Surpreendentemente a idéia funciona.

Que tal tentarmos fazer uma corrente como esta ?Ah vamos vai ! Eu acho que vai ser tão legal, vamos devagarinho, fazendo uma boa ação à cada dia, por menor que seja. E se por acaso a pessoa ficar feliz e agradecer, a gente diz : - Olha, faça qualquer coisa, por alguém... É tão bom ...
Pronto! Será edificada ai, a NOSSA corrente do bem. E quando isso for acontecendo me conta.

Ai ai ai ... Como eu tô feliz em iniciar essa Corrente do Bem !!!
Já vou começar amanhã e até já sei com quem ...
                                                                              By Cris
                                                       





Recados de Felicidade atualizadas aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário