Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Minha irmãzinha ... te amo tanto

Passei uma semana com a minha irmã, ai que bom ....
Conversamos, fomos à igreja, fofocamos ( fofoca boa ) batemos perna ( e como!) perdemos até a noção da hora.
Foi muito legal ... Amei ...
Amo de paixão a minha irmã, sempre fomos muito ligadas, como ela mesma diz, é a minha segunda mãe.
Gosto muito de fazer as pessoas felizes, especialmente aquelas que são importantes pra mim. Sempre digo ao Lu :
- É tão fácil fazer alguém feliz !!!
O engraçado é que ela nunca tinha furado a orelha, insisti e fomos. Meu Deus, parecia que estava indo pra fazer uma cirurgia, mãos geladas, até a pressão subiu, queria fugir e eu dizendo pro farmacêutico : -Vai moço, põe logo ela na salinha, senão ela foge !
KKKKKKKKKKKKK
Ai minha irmãzinha !
Finalmente , a orelha foi furada e fomos para casa.
Ela faz parte das lembranças mais lindas da minha vida, infância e adolecência. Sempre estivemos juntas e ela nunca deixou de cuidar de mim ... Ela e meu cunhadinho, que é o meu irmão amado.
Não é preciso muito para sermos felizes, principalmente quando temos pessoas tão amadas fazendo parte de nossa vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário