Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu te amo.Aqui,agora e amanhã e depois e depois .Porque é muito, porque é tanto,porque é sempre!

Ano de 1984
Eu amo tudo em você.Amo seus olhos.Amo seu sorriso.Amo todos os seus dedos do pé.Amo o seu jeito de comer espaguete.Amo o modo como vc beija,como vc me abraça e diz: Eu te amo, viu baixinha ...
Amo o jeito como vc me escuta.Amo o jeito com que vc me mima.Amo como vc me olha.Amo a maneira com que vc me encoraja.Sempre.
Amo seus pontos sensíveis.Adoro quando vc me chama por nomes carinhosos.Amo seu jeito de caminhar.Amo a sua figura.
Amo o modo como vc me segura.
Amo seu sorriso quando vc está feliz com algo,Amo quando vc faz de conta que não percebe as bobagens que faço.Amo o seu jeito de acordar.Amo a maneira como vc passa a mão pelos seus cabelos,quando vc está zangado e diz o que vc não quer dizer ...
Amo a maneira como vc me ama.


Mexendo nos meus cacarecos ( q. adoro guardar) achei este bilhete q. escrevi pro Lu, em 4/11/1999 às 23:00 h .

Incrível parece que foi ontem , nada mudou.Apesar de todos os obstáculos, mantivemo-nos unidos por laços indestrutíveis.

Como é bom amar você, my love !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário