Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

No balanço da vida

Tava Aqui Pensando ...
E me lembrei que minha mãe nos colocava prá tirar o cochilo depois do almoço , na rede .
Ela dizia que  me  balançava e de vez em qdo perguntava : - Cadê a menininha + linda do Mundo ?
Era prá ver se eu já tinha dormido . Kkkkkkkkk

Ela  herdou isto  de minha avó .
Não sei se todas  as família têm este costume ,  mas na minha família passou de Geração à Geração.
Depois eu e minhas irmãs fizemos exatamente com nossos filhos e netos .
Nossa ! Que legal! Me deu saudade  de quando fazia meus nenéns
sonecarem na rede. Mas tinha que cantar  um imenso repertório até a coisinha fofa da mamãe dormir .
Já com meu neto eu primeiro contava histórinhas , depois cantava e de repente ele virava de bumbum prá cima e eu pensava : Ufa ! Foi.
Ai que delícia de bebê ele era !!!


 Conversei sobre isto com minha irmã  neste final de semana e ela, rindo, contou que balançava meu sobrinho  por um longo tempo , qdo parava ele colocava a cabecinha prá fora da rede e dizia:
-  TÔ  COIDADOOO ...
Tem lembrança + linda que esta ?