Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 1 de junho de 2010

O QUE É MÁGICO P/A VC ?

Mágico p/a mim ???

É estar com meus filhos.Caminhar descalça na areia ou na grama.Música boa!!!E na hora certa.
Comer meu pãozinho com manteiga à tarde e meu café ... HUMMMM ...
Abraço apertado do meu amor.
As gargalhadas do Vagner.Amo vê-lo rindo...
O vento batendo na minha cortina branca .
Unhas feitas, luxo!
Ler Ana Maria, qdo abro a primeira coisa q. faço é sentir aquele cheirinho de revista nova.
Ir ao shopping.Bater papo com a minha filha, princesa linda!
Céu azul. O Azul da cor do mar.
Dias de sol.Flores... Flores.
Imãs na geladeira.
Cantar junto com o CD.
Sorriso do marido ... Coisa gostosa de ver.
Ser eu mesma, sempre !
Andar de Havaianas.
Óculos escuros, tirar fotos,andar de bike.
Pizza fria,pipoca de carrinho e pedacinhos de bacon.
Assoviar com o Mali, (minha calopsita).
Fazer carinhos nas minhas filhinhas de 4 patas.
Dizer pros meus filhos " Te amo filho(a)!"
Ir à igreja e fechar os olhos prá ouvir a palavra de Deus.
Tirar tudo do lugar e arrumar de outro jeito.
Dançar na sala .
Minha casinha.


Ah , outro dia desses eu tava me lembrando qdo
eu e o Luiz nos conhecemos e nosso primeiro encontro foi assim : Ele me mandou um bilhetinho : Às 7 horas no ponto de ônibus.
             Se vc puder,
             Se vc quiser.
                          LUIZ.

Ai que fofo ! E naquele dia eu descobri que me apaixonar por ele era INEVITÁVEL .
   
BY CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário