Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Estive ao seu lado , estou agora e estarei sempre ...

Vou contar uma coisa legal .

Eu e minha irmã ficamos sem nos falar muitos anos e sempre que via duas mulheres passeando pelo calçadão ou pela praia eu pensava : Ai ! Elas devem ser irmãs...Nunca mais vou ter minha irmã pra sair assim, passear, dar risadas, fofocar... E em seguida pensava, ah deixa prá lá, isso é impossível ... Esse meu desejo é fora de propósito, ( dada as circunstâncias de que nunca mais nos falaríamos) .

Tudo parece uma tolice né ?
Eu e minha irmã voltamos a nos falar no Natal do ano passado.
Bom ... Na semana passada ela esteve aqui e passou uns dias comigo ,  passeamos perto da praia , de repente me toquei ... nossa, eu e minha irmã estamos aqui... tão unidas ... Olhei prá ela e tive vontade de abraçá-la !

FLORES P/A MINHA IRMÃZINHA !





Nenhum comentário:

Postar um comentário