Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 8 de maio de 2010

Sou a dona dos tesouros perdidos no fundo do mar


Olha, vou te dizer com toda sinceridade :
Eu te amo qdo não preciso dizer que te amo, pq vc lê isto em meus olhos
Eu te amo qdo reconheço teus direitos de fazer escolhas
Eu te amo qdo não te sufoco com chiliques, pressões ou cobranças
Eu te amo qdo respeito tua própria liberdade tanto quanto a minha
Eu te amo qdo compreendo tua vontade às vezes de ficar só
Eu te amo qdo sinto saudade entre as nossas distâncias
Eu te amo qdo aplaudo o teu desejo de voar
Eu te amo qdo me convenço de que o ciúme é o câncer do amor
Eu te amo qdo fico feliz com a tua felicidade
Eu te amo qdo a recíproca a tudo isso tbém é verdadeira ...
                                                                                                    

Lu, vc é o tesouro q encontrei no fundo do mar ...


                                      
By Cris
                                                                                                   
                                             
                     
                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário