Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Tão bom esse tal de A M O R ...

Fui buscar estrelas no céu
Fui buscar felicidade no infinito
Fui tentar achar alegria num pôr do sol de fim de tarde ...
Fui tentar tirar um pedacinho do céu
Mas a minha verdadeira felicidade é ... VOCÊ !
Não preciso mais procurar em lugar nenhum , pois com vc , qualquer lugar fica feliz .
                                                   


Tudo que faço são coisas comuns , coisas do dia a dia
Mas se estou com vc se tornam especiais
Mesmo se for para comer um lanchinho na cidade com suco de açaí.


                  Ai , não é muito fofo
                  esses bilhetinhos ?
           

                                           
By Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário