Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 25 de abril de 2010

TIREI UM PEDACINHO DO PASSADO ...





Hj achei por acaso estes cadernos da Tilibra, ai que coisa mais fofa ! Amei !
Um dos cheirinhos que mais me trazem boas lembranças da minha infância é o cheirinho de caderno novo.
É algo sublime, tão bom ! Aquele caderno novinho, as folhas branquinhas e eu amava começar a escrever neles. Até hj me sinto como criança na hora de escolher um caderno.
Lógico que não eram nada parecidos com os de hj .
Outro dia achei numa loja de 1 real este lápis que me fez recordar a minha infância , até me emocionei ... Juro, este lápis veio pra mim de SP, não existia no interior . E nunca mais eu tinha visto, vou guardá-lo de lembrança.
Ai ai ai ... Que tempo bom ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário